Eu sei que já falei muito sobre o Carnaval de Salvador por aqui, mas com esse texto prometo parar de falar de uma das maiores festas do país por esse ano, e expressar minhas indignações contando que descobri que talvez eu deteste Carnavais, ou deteste ser folião pipoca e circular no meio do povo no momento da "folia".
Eu não sei lidar com pessoas quando estão em multidão, é o famoso empurra aqui, a roçadinha ali, o seu pé pisoteado, o sapato estragado, o chão grudento e o sorriso forçado cravado em seu rosto, enquanto seus amigos se divertem e você fica se preguntando mentalmente, por que diabos eu não juntei grana para ir para o camarote esse ano? Se vocês não me entenderam até aqui então, imagine pessoas suadas esbarrando em você ao som da musica do trio no qual você está acompanhando por horas, mega cansado mas que não decidiu ir pra casa pois só o trajeto até o ponto de taxi ou ônibus mais perto, fica mais longe devido o tanto de pessoas aglomeradas em um único lugar. Acredite é difícil, mas não é de pessoas que resolvi falar hoje.
Pés doloridos, talvez feridos de tanto dançar, amizades criadas no momento que você está mega bêbado, juras de amor foi um dos meus pontos positivos, por outro lado os negativos se resumiram em desgosto, arrependimentos por tratar pessoas como "Coca-Cola" e elas te tratarem como refrigerante "Dolly" e uma vontade maldita de bater em todas as muquiranas que insistiam em querer desmanchar meu penteado com os seus jatos de água dos infernos. Se você não sabe quem são esses pequenos demônios da uma pesquisada no google "muquiranas do Carnaval" elas podem parecer pessoas inofensivas nas fotos, mas acreditem tiram qualquer pessoa bem penteada e maquiada do sério.
Terminei meu relacionamento no último dia de folia, por uns motivos pessoas, e curtir o restante do dia com amigos, confesso que estava me sentindo a pessoa mais decidida do mundo, porém depois de umas 5 cervejas e talvez 2 Skol Beats a "bad" bateu e a vontade de chorar acabou com o meu dia, mas não pude ir embora de imediato, pois havia prometido a meu amigo que curtiria o dia todo com ele e enquanto Daniela Mercury cantava "Rainha Má" eu pensava o quanto tinha sido mau terminando uma relação de 4 meses por um motivo que talvez pudesse ter sido resolvido a base de diálogo.
Observava pessoas pulando, trocando salivas em beijos desesperados, fugia de paqueras que apareciam do nada, escutava gente reclamando porque eram obrigadas a consumirem a cerveja Schin e via o quanto a rua estava suja. As pessoas estavam felizes e eu só queria um pouco daquela felicidade estampada na cara de cada uma delas, mas eu não podia e ali estava eu no meio da rua desligado de tudo, talvez bêbado mas bem arrumado, me senti bonito muitas vezes devido as paqueras que apareciam mas não tive vontade alguma de beijar ninguém, eu só queria meu relacionamento de volta, só queria minha casa, minha mãe e a comida dela. E quando toda a festa acabou, deitado na minha cama, recuperava meu corpo e mente e ai descobri que talvez eu tenha criado ódio desta festa.








Acho é bom!
ResponderExcluirMandei ficar em casa!
kkkk tadinho de mim amigo! kkkk mas me divertir um bocadinho.
ExcluirMega abraço!
Cuidado, a cerveja causa efeitos imagináveis rsrs. Como já te falei, vai ficar tudo na paz, deixa o tempo que resolva. Abraços amigo
ResponderExcluirBLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+
Verdade amigo, (risos). Obrigado pelo comentário!
ExcluirMega abraço!